8 paraísos para chocólatras em Toronto

Se você assim como eu é amante de um bom chocolate, o post de hoje foi feito especialmente para você! Eu preparei uma listinha com lugares aonde poderá apreciar esta especiaria sozinho ou em boa companhia, seja ela seu amor, amigos ou familiares. São as confeitarias e docerias onde você irá encontrar os melhores chocolates em Toronto!

Entre as guloseimas, estão trufas que derretem na boca, algumas sobremesas que misturam chocolates com sorvetes em cones especialmente confeitados ou simplesmente o bom e velho chocolate ao leite, produzido com os mais maravilhosos ingredientes.

Com essas nossas dicas, você poderá até mesmo fazer uma turnê de chocolates e visitar várias lojas em apenas uma tarde!

Para ajudar você nessa extravagância, aqui vai a relação que preparamos com 8 lugares maravilhosos em Toronto, onde você irá experimentar todas as mais variadas delícias a base de chocolate.

1) Cacao 70

Endereço: Várias filiais

A Cacao 70 é uma doceria especializada em todas as guloseimas a base de chocolate que você possa imaginar. Uma boa dica é que não deixe de experimentar os pratos de fondue de chocolate, que são simplesmente extraordinários!

2) Nadège

Endereço: Várias filiais

A confeitaria Nadège possui dezenas de tipos de sobremesas com chocolate na receita, desde bolos individuais de chocolate até macarons e trufas. Tudo com o selo de qualidade de uma das melhores redes de doces da cidade!

3) Chocolates X Brandon Olsen

Endereço: 193 Baldwin St

Esse é o lugar onde se fabricam chocolates deliciosos e artísticos, que agradam tanto o paladar quanto a visão. As trufas de chocolate, por exemplo, parecem pequenas joias, e são quase bonitas demais para se comer. Confira mais no site.

4) La Diperie

Endereço: Várias filiais

A La Diperie é especializada em cones de sorvete com chocolate, que possui mais de 30 tipos de sabores de chocolates para você experimentar! Um verdadeiro sonho para os chocólatras de plantão.

5) Louix Louis

Endereço: 325 Bay St

Prepare-se para experimentar aqui a melhor fatia de bolo do mundo, o The King’s Cake. Trata-se de um bolo de chocolate de 13 camadas, coberto com um ganache de chocolate e um molho feito com chocolate! Imperdível!!!! Confia mais no site. Aliás vale uma ressalva aqui, este lugar é incrivelmente lindoooo vale à pena em todos os sentidos.

6) Mary’s Brigadeiro

Endereço: 1912 Danforth Ave

É claro que não podia faltar em nossa lista o tradicional brigadeiro brasileiro! A Mary’s Brigadeiro em Toronto já conquistou os canadenses com a receita tradicional dos mais deliciosos brigadeiros. Parada obrigatória para todos os chocólatras!

Veja mais dicas de Toronto de docerias neste link.

7) SOMA Cholatemaker

Endereço: Várias filiais

A dica aqui no SOMA Cholatemaker são os chocolates quentes, definitivamente um dos melhores que se pode encontrar em Toronto. Rico, com uma consistência única e delicioso!

8) ChocoSol

Endereço: 1131 St Clair Ave W

A Chocosol não somente vende chocolates orgânicos deliciosos como também oferece turnês de chocolate em sua fábrica e workshops, para que você aprenda a fazer algumas das guloseimas oferecidas na loja em sua própria cozinha!

Esta lista tá ou não tá de dar água na boca, hein!?

Foto em Destaque: Nadège Patisserie

Siga o My Sweet Canada clicando nos links abaixo:

https://www.facebook.com/mysweetcanada
https://twitter.com/MySweetCanada
https://www.instagram.com/carina.iani/


Exit mobile version